domingo, 2 de setembro de 2012

Lançamento!

 Chegou SUBTERFÚGIO, Romance de Ricardo Gnecco Falco  -  Versão E-book.


  Um grupo de amigos reencontra-se em uma misteriosa festa, após um longo e incômodo período de separação.
    Os fatos vão sendo apresentados aos poucos, temporalmente diluídos em uma trama instigante, como um efeito de dominó, onde o ato de um personagem pode gerar uma longínqua lembrança ou mesmo apenas uma frase dita em determinado momento pode sugerir, ou quem sabe até mesmo explicar, tanto o futuro quanto o passado.
      Aliás, neste livro a única coisa incerta parece ser mesmo o presente.
    Mas como saber se determinado momento representa o futuro ou o passado? Qual será o presente? Onde tudo começa? Ou, principalmente... Onde tudo acaba, acabou, acabará?
     Uma intrigante história de amor; um efusivo Romance.
   Complexo, perplexo, convexo.
   Todas as passagens deste livro estão interligadas por uma quase invisível linha, que costura os anos e os acontecimentos de forma coloidal, dando margens a suposições e, em determinados momentos, até mesmo distanciando o leitor da trama principal para, sorrateiramente, propiciar aos próprios personagens um contato mais íntimo.
   Isto fará o leitor sentir-se como um simples remendo. Um mero pedaço de pano que servirá como álibi para a inacreditável agulha que certamente desafiará o mais corajoso leitor no costurar desta obra, espetando-o sempre que o mesmo teimar em decifrá-la, a cada virada de página.

                          




          Adquira já o seu E-book!

Arquivo em  .pdf  para visualização em
qualquer tipo de sistema ou plataforma.

E-readers, tablets, celulares...


    Leia quando quiser, onde você estiver!     



Nenhum comentário:

Postar um comentário