sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um E-book "de carne e osso" !


  A tecnologia dos tempos modernos muitas vezes nos serve não apenas para possibilitar saltos enormes entre o velho e o novo, mas também para amenizar/suavizar o natural estranhamento frente as distancias tão incrivelmente percorridas.

   Muitas vezes, precisamos embalar estas "novidades" com envólucros que nos remetam ao conhecido (e seguro) terreno do início deste salto, de onde partiu o impulso para os nossos pés alcançarem o anteriormente inatingível.

   Na fase de transição entre o velho e o novo, é preciso "re" inovar, progredir regressando ("pró"gresso); dando forma ao etéreo, realidade à imaginação, concretude ao virtual.

   Embalar um "novo" (no que diz respeito a tecnologia utilizada) livro, por exemplo, pode se transformar em uma experiência única; um paradigma paradoxal.

 Como presentear, fisicamente / presencialmente, uma pessoa querida com um "link", um arquivo virtual...? Como dar um recém-publicado livro, eletrônico (e-book), para alguém "em mãos"...?

   Passei por isso, recentemente, com meu mais novo rebento... 

   Foi interessante criar algumas versões físicas de um produto virtual, remetendo à sua forma "clássica" de apresentação, mas sem perder o "brilho" da modernidade.

   Aproveito para compartilhar aqui o resultado desta verdadeira "experiência fósmea"... (rs!)

   Acabei gerando uma versão "pseudo-física" (eita!) de meu Romance, o e-book "SUBTERFÚGIO" (www.seulivropronto.com), criada para presentear pessoas queridas em minha vida e que ainda precisam "segurá-lo nas próprias mãos" para acreditarem em sua existência.

   O antigo conceito do "ver para crer"! (rs!)

  Nestes tempos difíceis para escritores e editores, "teclemos" com afinco: 

   "São Tomé, rogai por nós!"


:)




 Adquira já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário